Vamos falar de uma série protagonizada por uma super heroína, ninguém menos que Supergirl! Who run the world? GIRLS!






 A série será transmitida pela televisão estadunidense através da CBS, criada pelos escritores/produtores Greg Berlanti, Ali Adler e Andrew Kreisberg. Com data de estreia apenas para novembro, o piloto da série já vazou para download e muitas pessoinhas já curtiram. Então vamos comentar sobre esse piloto antecipado!

 A atriz escolhida para interpretar a Supergirl foi a fofíssima e linda Melissa Benoist. Já conhecida dos Gleeks e dona de uma belíssima voz.


  Kara Zor-El é prima biológica de ninguém menos que o Superman, e é enviada à Terra pelos seus pais junto com o priminho para protegê-lo. Porém sua nave fica presa na Zona Fantasma, onde o tempo não passa. E ela só consegue chegar à Terra 24 anos depois, ainda como criança. É resgatada pelo primo que já se tornou o Superman conhecido mundialmente.
 
Conselho da mamãe Alura

Solzinho com moral

  E assim, ele a deixa com uma família adotiva, que o ajudou quando ele precisou. Kara se torna Kara Danvers, sem mais nenhuma missão. Os anos passam e ela trabalha servindo cafezinho para sua chefe autoritária, arrogante e chique Cat Grant (Calista Flockhart) na CatCo Worldwide Media. Mais uma mulher de poder na cidade de National City.


  Até que um dia ela vê no noticiário um avião caindo, que tinha como passageira sua irmã de criação. E faz o que todo super herói que se preze faz né. Sai correndo para um beco, tira o óculos e começa a tirar a roupa.


Jogando a jaqueta linda fora

 Após salvar o dia ela fica decepcionada por ver críticas negativas a seu respeito, incluindo de sua irmã de criação, Alex (Chyler Leigh). Decide então revelar seu segredo para seu amigo de trabalho Winn (Jeremy Jordan), que tem uma paixonite pela moça. E os dois “super amigos” começam a buscar um uniforme para Kara e crimes que ela possa resolver sem muito sucesso devido sua falta de prática.

 E como a nova heroína vira o assunto do momento, descobrimos que mais extraterrestres habitam a Terra. Quando a nave de Kara conseguiu sair da Zona Fantasma, prisioneiros que lá estavam foram soltos também! E já conhecemos um deles no piloto! O “homem” réptil Vortex, que faz parte de um grupo anti humanos e tem seu esconderijo na caçamba (?) de um caminhão. Pois é amigos, não sabemos mais o que se passa no interior desses grandes caminhões. Cuidado que extraterrestres podem estar bem perto!

Novo QG dos vilões

E mais treta aparece na vida de Kara. Ela é capturada pelo DOE (Departamento de Operações Extranormais) liderada pelo cri cri e com problemas de confiança Hank Henshaw (David Harewood). Ela descobre também que sua irmã Alex bate ponto nessa agência secreta! Por isso seu medo e sua superproteção em relação à Kara abraçar seus superpoderes e ser quem ela é de verdade.

 Ela descobre que sua chefe criou o nome Supergirl e fica boladíssima. Vai bater boca com a chefona com discursos feministas e alega que ser chamada de “garota” era menosprezar a heroína.



 E quando está prestes a ser demitida pela ousadia, é salva por James Olsen (Mehcad Brooks), o novo fotógrafo da empresa e BFF do Superman.

 Kara tem então seu confronto com Vortex, em que leva uma surra daquelas.

Epa, deu ruim!

 Fica então em um momento down em que os Gleeks como eu ficaram esperando ela começar a cantar do nada uma música bem triste é, não rolou. Alex vai visita-la e elas são sinceras em relação aos seus sentimentos e fazem as pazes. Alex mostra um holograma que contém uma mensagem de Alura, mãe biológica de Kara, e decidem enfrentar Hank e mostrar que a Supergirl é exatamente o que a DOE precisa. BANG!

Mensagem emocionante da mamãe
  Supergil volta a enfrentar Vortex, dá uma de ciclope e consegue derrota-lo. Que acaba se matando e dizendo que ele foi apenas o começo tan tan tan.

 Assim, as coisas terminam calmas para os mocinhos. Kara descobre que James foi enviado pelo Superman para ajuda-la a achar seu caminho e recebe um presente muito especial do priminho porque primo é parente sim!



 Mentira que as coisas acabam calmas nada!! Pelo menos não para nós, telespectadores. Que descobrimos já que a titia de Kara, irmã invejosa de Alura, é a grande vilã da parada! As mulheres realmente mandam nessa série viu! :)
  
 E a titia lança seu discurso maligno de ódio aos humanos e todos aqueles que os apoiam, incluindo a sobrinha. 

Bicha má e invejosa detected
 Pois é, treta has been planted e a série parece que vai render bons episódios! Particularmente achei alguns efeitos não muito convincentes, espero que melhore esse aspecto no decorrer da série. 

 E é isso super leitores, espero que tenham gostado. Me despeço desse post com imagens exclusivas que revelam que a atriz Melissa Benoist já tinha toda uma preparação para esse lance de ser super heroína aí hahaha x.o!

 
Holding out for a hero - Glee

0 comentários:

Postar um comentário

/+ Lidas/