O capítulo de hoje do blog falará sobre o mais importante acontecimento da indústria fonográfica internacional!
Senhoras e senhores, com vocês, Julia! A grandiosa cover da Kate Perry!
Observe como ela chega de mansinho e conquista uma legião de fãs! :''D
Brincadeiras à parte, vamos falar sobre a edição 57 do Grammy Awards, uma grande premiação do mundo da música e que aconteceu ontem, 08/02, sendo transmitido aqui no Brasil pelo canal de assinatura TNT.
A festa, como sempre, estava muito bonita e super bem produzida. Com palcos que eram alternados de apresentação para apresentação, os números musicais ganharam um maior dinamismo e agradaram bastante ao público.
Em comparação com edições anteriores, era nítido de que a organização do evento estava privilegiando mais a boa música do que atrações mais agitadas.
O maior premiado da noite foi o cantor Sam Smith, que levou para casa 4 Grammys ('Cantor Revelação', 'Melhor Álbum Pop' por In The Lonely Hour, 'Música do Ano' com Stay With Me e 'Melhor Gravação do Ano' também com Stay With Me).
Também foram premiados a banda de rock Beck ('Melhor Álbum de Rock' com Morning Phase e 'Álbum do Ano' também com Morning Phase), Pharrell Williams ('Melhor Performance Pop Solo' com Happy), Beyoncé ('Melhor Performance de R&B' com Drunk In Love), Miranda Lambert ('Melhor Álbum de Country' com Platinum), entre outros.
Os grandes homenageados na noite de ontem, pelo conjunto da obra, foram os Bee Gees, George Harrison (guitarrista dos Beatles) e Buddy Holly, um dos precursores do Rock'n'Roll.
Agora, vamos às nossas observações! \o/
- Sinceramente, ainda não conhecia Miranda Lambert.. Ela canta demais! Porém, o estilo dela é country, sendo que a apresentação dela foi mais pro lado do rock. Até a roupinha dela, de couro. Puro estilo e seduzência!
Fonte: Billboard
Depois falam que o Luan Santana já fugiu do estilo sertanejo...
Mas fugiu mesmo. Hoje em dia ele canta mambo com o Enrique Iglesias e dançam em cidadelas como ciganos.
- Quem esperava uma apresentação elaborada do Kanye West se decepcionou, né? Apenas subiram ao palco ele e seu facho de luz. Estilo "um banquinho, um violão". Mas foi uma boa apresentação.
- Com a economia de cenário de Kanye, a produção acabou tendo mais tempo para arrumar o de Sia, que apresentou uma performance brilhante de Chandelier numa réplica do quarto todo bagunçado que aparece em seu clipe original.
Engana-se quem pensa que Sia é essa aí da frente. Ela está lá trás, de costas para tudo e todos! E foi assim durante a apresentação inteira!
Embora seja costume dela fazer essas coisas, ficamos sabendo que a verdadeira responsável por ela cantar de costas foi a Supernanny, que não aprovou o modo como Sia se vestiu para o Grammy, colocando ela no famoso "Cantinho da Disciplina".
Fonte: R7.com
A propósito, a Sia estava assim:
Opa, aquilo ali é um maltês?
Fonte: Papel Pop
- Madonna deu uma de Malévola e fez uma apresentação incrível, tanto em técnica, quanto em voz.
Fonte: Uol
"Maleficent" é beeem pop no meio musical. Há um tempo atrás, foi a vez do rapper 50 Cent se transformar em "Male50cent". Ficou hilário hahaha
Fonte: Caras
- Os mais recentes jurados do The Voice também deram um show numa apresentação de tirar o fôlego. Gwen Stefani e Adam Levine cantaram "My Heart Is Open" e levaram a plateia ao delírio!
Fonte: Uol
Lembraram, e muito, Claudinha Leitte e Daniel entoando o clássico "Pula Boi, Pula Cavalo" no The Voice Brasil. Emoção pura! (#sqn)
- Tivemos Jesus cantando "Take Me To Church". De fato, foi um testemunho bem convincente!
Agora, falando sério, Hozier mandou muito bem em sua apresentação!! Foi uma das melhores!! E o que dizer quanto ao seu dueto com Ellen DeGeneres Annie Lenox? Foi simplesmente perfeito!!
Fonte: US Magazine
- Falando em testemunhos, tivemos uma Katy Perry convertida depois de "Dark Horse", cantando "By The Grace Of God". Uma apresentação emocionante e que marcou a noite de ontem.
- Pertencentes à mesma congregação, Beyoncé também deu um show cantando "Take My Hand, Precious Lord"e alcançou a perfeição! Fez jus aos tantos Grammys que possui!
Fonte: Ego
- Outra apresentação sensacional foi a de Rihanna, Kanye West e Paul McCartney, que juntos cantaram "FourFive Seconds". Quem precisa de cenário quando se tem esses 3 juntos? Um fundo branco basta.
E, para encerrar, temos uma apresentação psicodélica - poliglota - multifacetada de terceiro grau de "Happy", com Pharrell Williams:
É isso, pessoal! Espero que tenham gostado de mais esse capítulo!
A TNT exibe hoje um resumo sobre a premiação às 22:25 e às 00:20!
Um grande abraço e curtam nossa página no Face! (facebook.com/guiadatvparapessoasocupadas)
;)
,
0 comentários:
Postar um comentário