Olá, bravos sobreviventes e fãs de "The 100"! Nós sabemos que não está sendo fácil perdoar os erros grotescos que os roteiristas cometeram, então fica no ar o questionamento: Existe vida para a série após as mortes da Lexa e do Lincoln?


Uma coisa não podemos reclamar, a série está cada vez com mais ação! Sem falar nas mortes super violentas, no banho de sangue e na barbárie. As reviravoltas sempre foram o ponto forte da série. Nem sempre boas reviravoltas, como sabemos bem (até demais --'). Mas o fato é: nunca sabemos exatamente o que esperar da próxima cena. E possuir esse elemento de surpreender o telespectador é um ponto que pode ser bastante positivo, se bem executado.

Falando sobre a estreia da 4ª temporada agora... Após se livrarem da ALIE e da Cidade da Luz, as pessoas com 'ships' retomaram sua consciência e a choradeira e o remorso foram livres!


Clarke pode ter salvado o mundo da Cidade da Luz, mas vimos no final da temporada passada que outro inimigo estava por trás disso tudo. A Terra está ameaçada pela radiação e a estimativa de vida é de apenas 6 meses! Ou seja, diz pra gente quem é o novo vilão, Alcione...


Mas isso é daqui a 6 meses, até lá a vida na Terra continua bastante tumultuada! Ainda mais com essa dança dos tronos que "The 100" se tornou... Cada hora aparecem mais reinos e, como seus líderes acabam morrendo, a briga pelo poder é grande! Uma nova mulher assumiu o poder e mostrou que com ela não teria brincadeiras... Apenas mortes. Echo é comandante do povo de Azgeda, e como o Rei Roan estava moribundo, ela já foi logo afiando a espada.

"Temos que matar a Wanheda e absorver seu poder MIMIMI"
Cortem as cabeças!
Echo não queria papo com o Skaikru (povo que veio do céu), então Clarke bolou um plano para salvar a vida de Roan, a única maneira de manter a aliança entre os povos e de eles não morrerem. Sobre esse plano, quero dizer que a Octavia entrou em ação e, cara,  como eu adoro essa personagem! Depois que o Lincoln morreu ela tá só sangue nos olhos, e não vou negar que gosto!


Então, o plano funcionou: Roan, que tinha levado um tiro, foi salvo e depois de uma lero com a Clarke, ele decidiu manter a aliança com o Skaikru e tornou-se o novo guaridão da Chama.

Olha ele, todo Jesuizinho
Agora, vamos ao que realmente interessa neste episódio: MOMENTO CLEXA! Lexa morreu </3 mas seu espírito está presente na Chama, que Clarke não largava por nada. E enquanto ela estava presa com sua mãe e Bellamy, aguardando a decisão de Roan, Clarke foi as lágrimas olhando para a Chama e pensando em Lexa.


AI MEU CORAÇÃO NÃO AGUENTA ESSE TRAUMA SENDO REVIVIDO!
~limpando minhas lágrimas do teclado~

Encerrando o episódio, tivemos uma pequena amostra do churrasco que a radiação pretende fazer na Terra.



E aí, o que vocês acharam da estreia da 4ª temporada? Acreditam que "The 100" ainda pode se recuperar das falhas que cometeu e atingir novamente o seu ápice, ou já era? Me despeço com 1 minuto de silêncio para os melhores personagens desta série, e que acabaram tendo mortes banais.

Eu salvei essa foto ou ela me salvou? <3

May we meet again!





0 comentários:

Postar um comentário

/+ Lidas/