Que todo ano teremos uma nova edição do BBB para darmos aquela espiadinha não resta dúvidas, né? Desde 2002 que a "nave louca" aterriza em nossas casas, repleta de novos habitantes, intrigas, novidades e regras.



Nesta última segunda (23/01/16) - e, pela primeira vez, nesse dia da semana -, tivemos a estreia da edição de número 17 do reality. No entanto, e por causa das expressivas mudanças no formato brasileiro, os telespectadores e internautas estranharam o que estava sendo apresentado. 

Nem de longe o programa lembrou seus tempos áureos e acabou decepcionando, em vários aspectos.

Tenho certeza que a sua vontade deve ter sido essa aí debaixo em alguns momentos:




Fizemos um Top 5 dos pontos que mais nos incomodaram! Are you ready?

SIIIIIIIMMMMM

1) Novo logotipo

Começamos pela identidade visual do reality. Gente, qual a necessidade de colocá-la na cor LARANJA?!  Tá estranho, tá pouco tecnológico, tá prefeitura do Rio de Janeiro...






O semblante de Adélia já diz tudo........



2) Apresentação de Tiago Leifert



Com o Jô se despedindo das madrugadas da Globo, eis que Pedro Bial foi remanejado para ocupar o horário do icônico apresentador, com um outro talk show. 

Com o cargo de comandante da 'nave louca' vago, a direção do reality teve a brilhante a ideia de escalar ninguém mais, ninguém menos do que.....



......Tiago Leifert!



Tiago é um bom apresentador e vem crescendo bastante em frente às câmeras desde sua estreia no canal carioca, em 2007. No entanto, é notório o fato de que ele se envolve mais do que deveria com as situações propostas pelo jogo (como pode ser observado no próprio "The Voice Brasil", quando ele vai às lágrimas com algumas das apresentações). 



Ao passo que Bial exercia a figura do comandante da atração, Leifert está mais para aquele seu amigo maroto, que vai jogar umas piadas de 'tiozão' quando você menos mais esperar. 



O programa perde em ritmo e, por vezes, em dinâmica de jogo com isso. Uma pena :(


3) Fantoches comentando o reality



Cara, o que é isso??? Alguém me situa! Acho que estou assistindo "TV Colosso", juro. E pensar que tiraram as ótimas charges do Maurício Ricardo, alegando uma renovação de linguagem e esquetes.

Rindo...
... de nervoso

Venhamos e convenhamos... O único fantoche digno de comentar o BBB seria o homem, o mito, o rato: Xaropinho!



Não sendo ele, Adélia tem mais um recadinho facial pra gente:




4) Um dos fantoches é dublado pela Heloísa Périssé



Heloísa Périssé é o Bruno De Luca versão mulher. Tão pentelha quanto. #Beijos #Paz

Mais uma vez, deixo-vos com Adélia:



5) Gêmeos inexpressivos

Nunca o termo "brothers" fez tanto sentido na casa


Esta foi a primeira edição do reality a ter irmãos realmente participando da disputa. Mas também pode ser a última. A tentativa não foi bem aceita pelo público, que classificou a entrada das duplas como uma competição desnecessária.

Os irmãos também não foram nada carismáticos durante sua estadia na atração, apresentando aos telespectadores do reality comportamentos desnecessários e uma chuva de comentários preconceituosos. Prova disso é que, durante a eliminação de dois deles, pouco importou quem ficou e quem saiu da casa - já que não conseguiram garantir, aqui fora, uma torcida expressiva pela corrida milionária junto aos fãs do formato.

Preferimos essas gêmeas aí debaixo, né não?

Ainda rola um feat com a Ivete, meu povo! 


É, Adélia... Segue o baile:



E vocês, pessoal? O que estão achando da edição até agora? Quem já estamos com saudades da Ana Paula, Dona Geralda e companhia?





























0 comentários:

Postar um comentário

/+ Lidas/