Post quase em "real time", hein! O que dizer dessa nova novelas das 18 horas, quem mal começou, mas já considero pacas?!


"Sol Nascente" é aquela trama leve, com todos os elementos que a gente ama: romance, nuances de comédia meio caricata, conflitos e afins. Conta com nomes consagrados da teledramaturgia, como Francisco Cuoco, Aracy Balabanian, Giovanna Antonelli, Luis Melo e muitos outros.

PS: falou em Gio Antonelli, já sabemos que vai rolar tendência fashion! Já estou APAIXONADA pelos brincos e saias da personagem <3

Um ponto quase que polêmico deve-se ao fato de Luis Melo, ator brasileiro, interpretar um personagem japonês na estória. Segundo Walter Negrāo - um dos autores da obra -, o motivo foi a falta de um ator japonês para o papel (Será que fizeram uma boa curadoria, hein? Vai saber...). Tem muita gente indignada com o fato. Eu ainda nāo tenho uma opiniāo formada, mas achei hilário ver o Luis forçar ligeiramente os olhos para ficarem mais "puxadinhos"..! #RISOS

E a trilha sonora?! É puro amor! Sabe aquelas canções perfeitas para embalar fins de tarde durante o verāo? Entāo! Aliás, essa novela tem uma coisa meio solar, vibrante... Deu pra perceber que curti de cara, né?

Basicamente, a narrativa gira em torno de duas famílias: uma de origem italiana e, a outra, de linhagem japonesa; onde dois herdeiros - Mario e Alice - se apaixonam perdidamente. O primeiro é neto dos italianos, enquanto que, a moça, é filha adotiva de Tanaka, pertencente o núcleo oriental.

Mas rola um misteriozinho no que tange à família italiana terra nostra constituída por Gaetano e Geppina. Pelo o que entendi, envolve máfia e o caso está repercutindo em uma procura, atualmente.






Vale ressaltar: hoje, o foco foi totalmente voltado ao núcleo principal, mas tô na expectativa para ver os demais atores em açāo! =)

Posso dizer que, por enquanto, vale a pena continuar assistindo, pois parece uma estória bem escrita. Há muitos clichês? Sim hahaha. Mas, se bem feito, que mal tem?



0 comentários:

Postar um comentário

/+ Lidas/