Bem, meus caros, The Originals é um spin off de The Vampire Diaries; ou seja, personagens que ganharam destaque na série original saíram da trama para terem uma história pra chamar de sua. Estamos falando, logicamente, da família de vampiros mais amada, bonita, diva e poderosa: os Mikaelson!


Always and Forever
 Recentemente, tivemos um crossover entre ambas as séries, que é quando as histórias se cruzam e personagens migram. Foi um episódio de cada uma, formando assim o "especial vampiresco de 2 horas". Primeiro TVD, e em seguida, The Originals.


 Em TVD, a inimiga da vez é a caçadora de vampiros, Rayna Cruz. A moça marca uma cruz (bem criativo) em suas presas, com sua espada que contém a pedra Fênix, e não descansa até que estas estejam mortas. A vítima da vez foi Stefan Salvatore, se colocando na frente literalmente de seu irmão, Damon.

 Rayna vacilou e estava internada, bem velhinha. Mas Enzo (unido com uma gangue nova boladona de um tal de Arsenal), a fez mocinha de novo! E ela voltou aos trabalhos, com sangue nos olhos.


Rayna fazendo a doce senhora



Rayna moçoila (me ponham nessa câmara do rejuvenescimento quando estiver velha!)

 Assim, Stefan vai para Nova Orleans, pedir ajuda de Klaus! Vou pular as picuinhas e ir logo dizendo que ambos acabaram se ajudando!



 Mas o melhor momento de TVD pra mim foi a ligação telefônica Klaroline (Klaus + Caroline)!!!! <3

 GENTE EU NÃO TIVE CHÃO, AGARREI UMA ALMOFADA E SOFRI LARGADA!

 Foi uma ligação tão pura e tocante, cada um seguindo sua vida, em seus momentos conturbados, mas foi impossível não notar o afeto e o carinho que permanece entre os dois. Sempre será o casal que mais shippo, mesmo sabendo que sua chance total de acontecer gira em torno de 1% (mas esse 1% é vagabundo e não desiste! AMÉM )




QUE SDDS <3
 Vamos partir agora para The Originals, que foi onde o fervo tomou conta!

 Aya e seus minions da Strix estavam empenhados em quebrar o vínculo de todos os vampiros com os irmãos Originals, Klaus e Elijah. Então ela se junta com Aurora, quem possui a única arma para matar um Original. E com suas bruxinhas também, sendo a mala da Davina sua principal.

 A Strix criou um mundo paralelo (uma casa) onde o afogado e novo amiguinho dos peixinhos, Tristan, possa permanecer. Pelo menos em mente. Aya conta para Aurora sobre esta artimanha criada para dar um alento ao seu irmão, e esta também é enviada para lá.


 Klaus e Elijah acabam caindo na armadilha, e também vão parar neste mundo. (É apenas um lugar para onde as mentes deles todos vão, mas seus corpos físicos permanecem onde estão). Assim, a Strix tem os corpos imóveis dos irmãos Mikaelson para realizar seu feitiço de quebrar a ligação das linhagens e libertar todos os vampiros.



 Lucien reaparece e alerta Hayley do que está acontecendo. Assim, eles - junto com Stefan e Freya - tentam impedir e resgatá-los. Para isso, contam com a ajuda do sempre fiel e gato Marcel.

 Eles usam Stefan para atrair Rayna para o alojamento da Strix, e esta servir de distração, querendo matar todos os vampiros de lá. Enquanto Freya realiza seus feitiços canalizando o poder de Lucien para adentrar o mundo paralelo (virou bagunça) e retirar seus irmãos de lá. Só que chega um pouco tarde...


Ai, minha garganta

 As bruxas cortam as gargantas dos irmãos e começam com o feitiço de romper a ligação. Freya consegue tirar Elijah primeiro, que já acorda afogando as bruxas. Mas Davina segue com o feitiço em Klaus, e assim, ela é eficaz. Mais nenhum vampiro mordido por Klaus é ligado ao seu progenitor, eles são livres agora.



BABADO MINHA GENTE!!! Mas vamos aos pontos positivos finais (peguem suas pipocas)


 Aya é morta por Hayley, vingando Jackson. Já vai tarde, kiridinha! 


 Klaus mostra que já superou Aurora e prova a esta que mexer com ele e sua família é pedir pra ser apedrejada! Trocadilhos à parte, Klaus prende Aurora num buraco e taca tijolos, fechando a moça atrás de uma parede eternamente. ~bailando estoy


 E a única coisa boa que a mala da Davina faz, acontece na cena final do episódio. Ela finalmente traz o Kol (modelo Original - duplo sentido) de volta à terra dos vivos! *-*


peladinho e com sorriso encantador

 Bem resumidamente, esse foi o crossover. Deixando mais claro ainda que a criação superou o criador, ou seja, The Originals está sambando em The Vampire Diaries! Mas ambas estão muito boas e só tendem a melhorar. É esperar por mais cruzamentos assim, e por mais momentos Klaroline kero!


0 comentários:

Postar um comentário

/+ Lidas/