Curte série policial? Hoje vamos falar de Aquarius, seriado que estreou este ano e tem apenas 13 episódios.

 Em Los Angeles, 1967, durante vários movimentos e uma sociedade com muitas mudanças e protestos, um detetive é o personagem principal de uma trama que envolve crimes, dramas, lutas e Charles Manson!
 


* Não Sandy, não vamos falar de você, nem de seus pés cansados e muito menos de little Junior.*


 David Duchovny é a grande estrela da trama, ele interpreta o detetive Sam Hodiak e a trama gira em torno dele, suas investigações e dramas pessoais.

 A pedido de um antigo mas não morto affair, Sam conta com a ajuda de um policial que trabalha disfarçado undercover para resgatar a filha da moça, que se bandeou para o lado do psicopata Charles Manson (Gethin Anthony). Mas a menina quer mais é se perder na vida. Ela se desapega cada vez mais de sua família e da vida que possuía, para viver no ninho hipponga de Charlie.

"Quero viver da minha música e das miçangas"
 Charles Manson é uma pessoa real, que é retratada na série. Ele é um assassino psicopata, manipulador e fundador de um grupo hippie que cometeu diversas atrocidades. Ele usava todo a sua lábia e poder de manipulação para conquistar meninas novas e formar uma seita hippie, na qual ele era o Deus de seu harém.

"Dor não é ruim, é bom. Te ensina coisas."
Maníaco Manson, da série
  Emma Karn (Emma Dumont) é a filhinha do affair de Sam, ela se torna uma das preferidas de Charlie. Mas ao longo da série descobrimos o motivo. Não se trata apenas de Emma, mas principalmente de seu pai, velho conhecido de Charlie. Ken Karn (Eddie O'Byrne) é um excelente advogado com uma família em ruínas e muitos segredos.

Essa foto retrata bem o controle de Charlie sobre suas girls

 Além dos dramas familiares do próprio Hodiak, outros assuntos e casos importantes são abordados.

 O policial disfarçado que trabalha com Hodiak é Brian Shafe (Grey Damon lindomaravilhoso que atuou em The Secret Circle, que foi cancelada há algum tempo e ainda não superei). Ele passa por diversos núcleos da bandidagem, infiltrado. É casado com uma mulher negra e eles enfrentam algumas situações preconceituosas e criminosas.

Se infiltra na minha vida, moço
 Outra personagem que não posso deixar de comentar é a policial Charmain Tully (Claire Holt, o que explica o sumiço de Rebekah em The Originals). Ela luta contra o preconceito na delegacia por ser mulher. É rebaixada a servir cafézinho e outros afazeres, propositalmente, por julgarem que mulher não tem capacidade fora de casa ou de um strip club. Mas ela é guerreira e luta para conquistar espaço na profissão que ama, com muita garra, determinação e disposição. Hodiak e Brian percebem sua capacidade e contam com sua ajuda em diversos casos.


Mostra todo seu girl power, Bekah <3
 Outro tema abordado fortemente é a inserção dos negros na sociedade e sua busca por igualdade e respeito. Um grupo ganha destaque nessa cena.


 É uma série que te prende e vale a pena conferir! Estamos aqui grudados na telinha curtindo toda essa vibe hippie de sexo, drogas, segredos, crimes e lutas. Vem você também! =)

0 comentários:

Postar um comentário

/+ Lidas/